Últimas Postagens

O que você deve pensar primeiramente: Fantasma. Modinha. JENSEN GOSTOSO PEGAEU. Não vou dormir a noite. E assim sucessivamente...

A temática da série Supernatural (no Brasil chamada de “Sobrenatural” - aí sim, a maioria das pessoas que falam “Sobrenatural” são posers e trabalham para transformar a série em modinha) é como diz o próprio nome, centrada em fantasmas e coisas do além. Mas é só isso? Não. De maneira alguma. Dentro de Supernatural existem várias tramas, mas a mais importante com certeza é a que envolve Sam, Dean e o pai, John Winchester. As relações conflituosas dessa família oferecem uma boa e emotiva história, que tem muitos momentos tristes e muitos bonitos e engraçados (em alguns momentos da série você ri mais do que em shows de comédia. Episódios 3x3, 3x11, 4x6, 4x17, 5x11 PUDDIIIIIIIIIIING).







O universo mitológico de Supernatural é muito grande. Temos desde fantasmas Normais, até deuses orientais e o próprio Lúcifer. Personagens cativantes aparecem de tempos em tempos para ajudar ou atormentar a vida dos irmãos Winchester. Bobby Singer e sua experiência com caçadas. Ruby, a demônio que decide, sem mais nem menos, ajudar os Winchester (hm, tem caroço nesse angu) e claro Castiel, o anjo (quase “da guarda”) de Dean e Sam, que é foda e ao mesmo tempo atrapalhado.

Os episódios são bem escritos e cada temporada contem uma trama. (1ª - Achar o pai, 2ª – Derrotar o demônio do Olho-Amarelo, 3ª – Impedir Dean de ser levado ao inferno, 4ª – Impedir o Apocalipse e 5ª – Mandar Lúcifer de volta ao inferno). Cada capítulo contém um mistério a ser desvendado, e personagens e “monstros” diferentes e empolgantes (as vezes você até simpatiza com o fantasma, ou demônio, ou qualquer porra que seja).

Enfim, e eu não acho o Jensen gostoso.

Postado por Anônimo terça-feira, 2 de novembro de 2010

2 comentários

  1. Unknown Says:
  2. Eu acho ele gostoso ok? u_u @ForgetfulClara

     
  3. O.õ Eu odeio poser de Supernatural e sou muito mais MishaPegaEu?
    Jensen Gato =)
    @mariaina_ina

     

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve