Últimas Postagens


 



ATENÇÃO: O RPG AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. ESTAMOS AGUARDANDO APENAS O PREENCHIMENTO DAS VAGAS PARA ADMINISTRADORES DO RPG. VOCÊ PODE SE CANDIDATAR AQUI.

COMO FUNCIONA

Primeiramento, em nosso RPG, você pode ter dois tipos de vida: a Vida Acadêmica e a Vida Pessoal. As duas te oferencem diferentes formas de ganhar pontos, e é com esses pontos que você avança no jogo.

Como pontuar na Vida Acadêmica:
- Fazer o teste do Chapéu Seletor te fornece 1 ponto.
- Ser aprovado nos N.O.M.s te fornece o número de pontos equivalente a sua nota.
- Prestar o teste de Aparatação te fornece 2 pontos.
- Ser aprovado nos N.I.E.M.s te fornece o número de pontos equivalente a sua nota.

Como pontuar na Vida Pessoal:
- Ser admitido em um emprego te fornece 4 pontos.
- Comprar uma casa te fornece o número de pontos de acordo com a casa.
- Constituir família te fornece 2 pontos a cada membro.

OBS: Algumas das opções abaixo têm um custo de pontos. Porém, o custo é logicamente menor que a quantidade de pontos que você ganha.

• Como fazer o teste do Chapéu Seletor:
Apenas clique aqui e seja redirecionado ao teste. Quando seu nome aparecer na Lista dos Jogadores, já estará contabilizado 1 ponto.

• Como ser aprovado nos N.O.M.s (Apenas após ter feito o teste do Chapéu):
Vá na página de Vida Acadêmica e clique para prestar os N.O.M.s. Os pontos ganhos serão de acordo com sua nota. Se, por exemplo, você não acertar nada no exame, você não ganhará nenhum ponto. O máximo de pontos que você pode ganhar é 3.

• Como prestar o teste de Aparatação:
Vá na página de Vida Acadêmica e clique para prestar o teste de Aparatação. Se você passar, ganha 2 pontos, senão, não ganha nenhum. Este é o único que você pode tentar várias vezes.

• Como ser aprovado nos N.I.E.M.s (Apenas após ter feito os N.O.M.s):
Vá na página de Vida Acadêmica e clique para prestar os N.I.E.M.s. Os pontos ganhos serão de acordo com sua nota. Se, por exemplo, você não acertar nada no exame, você não ganhará nenhum ponto. O máximo de pontos que você pode ganhar é 5.

• Como ser admitido em um emprego:
Vá na página de Vida Pessoal, na seção Empregos e escolha o emprego que deseja. Depois preencha o formulário de Preenchimento de Curriculum abaixo. Preencha corretamente, e envie. Seu curriculum será avaliado, e se você cumprir os requisitos, será contratado.

• Como comprar uma casa:
Vá na página de Vida Pessoal, na seção Imóveis escolha um dos imóveis dentre as opções disponíveis. Depois preencha o formulário de Aquisição de Imóvel abaixo das opções. Você pode ter várias casas.

• Como constituir família:
Vá na página de Vida Pessoal, na seção Família e escolha se tornar membro da família de alguns dos jogadores dispóníveis ou se não gostar de nenhum, se ponha disponível a ser escolhido por alguém. Você pode ter no máximo 7 membros em sua família.

Você confere seu andamento na Lista dos Jogadores.

Bom jogo!

Postado por @FromHogwarts terça-feira, 26 de outubro de 2010

0 comentários

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve