Últimas Postagens

O blog @potter_always foi criado com o intuito de aprimorar nosso twitter, e oferecer mais opções de entretenimento aos nossos pottermaníacos tão queridos! Aqui você poderá jogar nossos Enigmas novamente, ler nossas opiniões dos assuntos mais comentados de Harry Potter, ler fanfictions da série e ainda nos assistir ao vivo narrando sobre algum tema!

O Hogwarts RPG tem como intuito reforçar a identidade do blog, que é só feito para informar, mas também para divertir. Você pode ler tudo sobre o jogo no Como Funciona.

Colunas:
- E Se...: Supõe através de tópicos, dissertações ou narrativas, fatos que poderião ter ocorrido na saga, e as consequências que eles acarretariam.
- Notícia Destaque: Selecionamos a melhor notícia da semana e acrescentamos opiniões, etc.
- Estudo dos Trouxas: A coluna serva para discutirmos sobre outros assuntos, e acharmos outros gostos em comum além de Harry Potter. Filmes, Séries, Músicas e afins.

Os videocasts serão feitos sempre que houver uma necessidade maior de expressão, ou mesmo para a diversão dos que acessam nosso Blog e Twitter. Estes videos tratarão sobre diversos tópicos da série Harry Potter, mas sem muita seriedade. Opiniões de vocês, contarão muito na escolha do tema!

Por fim, a sessão Short Fics tem o objetivo de matar as saudades que os fãs já sentem do mundo mágico criado por J. K. Rowling através de histórias criadas por estes mesmos, mesmo que sejam mirabolantes. Quem poder é claro, ajudará muito nos enviando dicas de Fanfics ou criações próprias!

O carinho de nossos seguidores no Twitter está sendo fudndamental, e desejamos que aproveitem!
Opinem, isto é muito importante para nós!

Postado por @FromHogwarts terça-feira, 26 de outubro de 2010

0 comentários

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve