Últimas Postagens

Muitos fãs de Harry Potter estão se perguntando o porquê da tag “Brazil♥EmmaWatson”, que chegou ao terceiro lugar nos Trending Topics Brazil (viva!). A tag é uma resposta aos fãs da Saga Crepúsculo que divulgaram a tag “Cala Boca Emma Watson”, mas sem o mesmo sucesso que os pottermaníacos (somos demais, um beijo). 

O motivo desta revolta dos twilighters é que nesta quinta, foram divulgados os scans da matéria da revista Empire sobre Relíquias da Morte, e em uma das entrevista Emma Watson comenta sobre o beijo Rony/Hermione. Ela diz que Harry Potter não é Crepúsculo, pois eles não estão vendendo ‘sexo’, então, qualquer cena que envolva um beijo, todos ficam extremamente animados para ver. Isso é pura verdade, caros amiguinhos! Quem não está ansioso para ver o beijo entre R/H que atire a primeira pedra. Mas agora, quem está ansioso para ver o 873264º beijo entre Glitter Cullen e Mongol Swan atire a primeira pedra! (não pensem que vou me preparar para esquivar).

Pois é, ninguém fica ansioso pra ver algo PREVISÍVEL, MONÓTONO, REPETITIVO e SEM GRAÇA. É verdade sim, que Crepúsculo usa do sexo para manter suas fãs (ainda não consigo imaginar meninos gostando disso) ansiosas – e animadinhas, e taradinhas, e babonas, e etc. É nesse tema sexual, representado principalmente por bíceps e tanquinhos, que está o motivo da maioria da fama de Crepúsculo. Então fãs da saga, não precisam se revoltar e tentar fingir que isto não é verdade, pois o que a Emma disse deve ser lei!

Agora, o que nos anima de verdade? Nos anima aquilo que no começo não aparenta ser o que é (a maioria de nós quando lemos os primeiros livros de Harry Potter pensamos que Hermione seria o par de Harry, admitamos), que depois queremos que seja, que se desenrola sabiamente, calmamente, que tenha sentido, e não apele para a tensão sexual repentinamente (isto é uma tática estúpida). 

As fãs de Crepúsculo aguardam uma cena de sexo selvagem, de destruir a cama. Nós pottermaníacos, esperamos com mais fervor apenas um beijo, um singelo e amável beijo. Sinta a diferença...

[Atualizado] Aqui está o resultado da revolta dos fãs de Crepúsculo (printado pela @FernandaEhlke):


[Atualizado 2] Se você pensa que nascemos para semear o mal você caiu na pegadinha do malandro, leia este post e veja nossas auréolas.

Postado por @FromHogwarts terça-feira, 26 de outubro de 2010

0 comentários

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve