Últimas Postagens



WOW. Temos ai o primeiro Sneak Peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

Tudo bem que a cena não foi uma das mais aguardadas, mas eles não seriam loucos de liberar algo como Sete Potters ou Mansão Malfoy, seriam? Talvez futuramente... Mas confesso que com essa pequena parte, já fiquei mais confiante de que veremos um filme fiel e muito bem feito.

Podemos ver o principal valor da Grifinória, que é a coragem em Harry. Ele está disposto a sair pelo mundo para impedir que Voldemort mate mais pessoas por causa dele. (Hm, que garoto forte! :9) Mas nosso querido bruxo chega a ser um pouco egoísta as vezes, não? Eu, se fosse o Rony, pularia no pescoço dele (SEU ORDINÁRIO! QUER SUMIR PELO MUNDO E NEM SEQUER AVISAR O SEU MELHOR AMIGO?! ALÉM DO MAIS, ESTÁ RENEGANDO MEU LAR, QUE É PRATICAMENTE SEU LAR? QUE CONSIDERAÇÃO É ESSA, BRO?). Mas amigo é pra essas coisas né, pra escutar e entender, como vocês entendem minhas loucuras nesses posts numa boa, né? :D

Como eu dou graças de não ver mais aquele Harry enjooado de Ordem da Fênix dando murro em armários e xingando professores. Ele chega a ser um pouquinho grosso nesta cena ("Não me importo com o casamento!") mas logo pede desculpa, tudo na mais linda paz.

Vocês já devem ter visto em um Spot a fala de Rony "E Hermione? Não sobreviveríamos 2 dias sem ela!... Não conte a ela que eu disse isso", mas vendo com a cena completa ficou muito mais... romântico.

Pra finalizar, porque não quero fazer vocês lerem muito, não é essa harmonia que veremos na maioria deste filme, pottermaniacos, preparem-se!





Comentem!

Postado por @FromHogwarts quarta-feira, 3 de novembro de 2010

0 comentários

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve