Últimas Postagens


Elenco e convidados tiveram uma ótima manhã deste dia 7 de Novembro. Todos participaram de uma sessão
especial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que estreia dia 19.

O elenco não pode criticar o filme, ainda. Mas adiantou que o filme está: excelente, 100 vezes melhor que o antecessor, brilhante, muito bom, entre outras. Oficialmente o elenco não pode fazer nenhuma critica até esta quinta- feira, quando eles serão autorizados a divulgar o que quiserem.

Esperamos ansiosos criticas a respeito deste filme, que concerteza superará expectativas. E claro, estaremos de olho caso vaze algumas criticas! 

[ATUALIZADO]
A atriz Emma Watson fez um comentário sobre o que achou do filme em seu Facebook oficial:

Assisti Relíquias da Morte Parte 1 nesse final de semana! Estou tão satisfeita e orgulhosa; eu realmente amei. Dan e Rupert estavam fantásticos e eu estou impressionada de como o filme ficou. Mal posso esperar para que todos vocês assistam e para ouvir suas opiniões! Não está muito longe agora…
 
Stephen Fry, o narrados dos livros da série e Oliver Phelps, o Jorge, também comentaram sobre o filme através de seus twitters, @stephenfry e @OliverPhelps.  

Devo dizer que realmente gostei de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Acabei de sair da exibição. O melhor até agora. - Stephen 

O filme que eu vi foi muito bom. Era o último filme sobre um bruxo chamado Harry - Oliver

Postado por Anônimo segunda-feira, 8 de novembro de 2010

0 comentários

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve