Últimas Postagens


Um de nossos moderadores teve a honra de poder entrevistar o ex-diretor de Hogwarts, e um dos maiores bruxos de todos os tempos, Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore! Para isso, conseguimos um modo de chegar até o lugar que ele se encontra depois de ter falecido, que segundo o senhor Harry Potter, se assemelha com uma estação de trem. Confira no que deu:

ENTREVISTADOR: Bom di... noi... Er, olá Professor Alvo Dumbledore!
DUMBLEDORE: Caro jovem, é um prazer recebê-lo em meu... Er, neste lugar! Sentemo-nos naquele banco onde há uma criatura estranha embaixo.
ENTREVISTADOR: Obrigado... [Hesitante] Bom, vamos dar início a entrevista. Professor Dumbledore, o senhor pode nos fornecer uma dica de como ajudar um jovem aluno que esteja se aproximando das Artes das Trevas?
DUMBLEDORE: É consecutivamente necessário nas horas mais sombrias, se lembrar sempre de  ascender a luz, como digo aos meus alunos. No entanto, os gastos de eletricidade dos trouxas estão elevando a cada tempo, e para uma melhor economia de energia, sugiro que ao em vez de se ascender a luz, colocar o senhor Edward Cullen ao sol seria mais prático. [Risinhos contidos]
ENTREVISTADOR: Mas professor, isto não seria prejudicial à vista das pessoas? Alguma crítica aos romances de Stephenie Meyer?
DUMBLEDORE: De fato, seria nocivo de várias maneiras, admito. Porém, a cada escolha feita se espera no mínimo uma conseqüência. Quanto a Sra. Meyer, de forma alguma criticarei, deixe-a sonhar em paz, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que confunda fadas mordentes com vampiros, ou torne lobisomens em exímios fisiculturistas.
ENTREVISTADOR: [Boiando] Sim... claro. Bom, e sobre Harry Potter senhor, ele já foi alguma vez influenciado pelas Artes das Trevas? O que achou da conduta de seu aluno?
DUMBLEDORE: Oh, estava prevendo que perguntas sobre Harry não iriam tardar. [Entrevistador constrangido] Pois bem, acreditei em Harry James Potter desde a noite em que Sibila Trelawney previu aquela profecia para mim. Mas não somente por Sibila ter dito aquilo, mas pela quantidade de amor incontestável que envolveu a família de Harry, um amor que nenhum bruxo das trevas obteria derrotar. James e Lílian ensinaram a Harry em meses o que pais não conseguem ensinar aos seus filhos em uma vida! E Harry foi tentado sim, de várias formas, pelas Artes das Trevas, mas elas fraquejaram, pois ele nasceu já com virtudes!
ENTREVISTADOR: Os amigos de Harry Potter possuem créditos sobre a vitória contra o Lorde das Trevas?
DUMBLEDORE: [Desdém] Meu caro, o que seria de Harry Potter sem os amigos? São eles que revitalizam o amor dentro de nós. Hermione Granger, Rony Weasley e os demais companheiros de Harry, ajudaram a chama do amor de Lilian e Tiago nunca se apagar dentro dele.
ENTREVISTADOR: E quanto o senhor o ajudou, professor?
DUMBLEDORE: O mínimo amigo, o mínimo. Foi Harry quem mais me auxiliou... A velhice é tola e esquecida quando subestima a juventude, sabe? Oh, como este menino – agora um homem – conseguia mostrar-me os meus erros da forma mais inocente... [Alisando a barba]
ENTREVISTADOR: Pois bem. Agora, se não for um incômodo, pode nos dizer um pouco mais sobre seu relacionamento com Gerardo Grindelwald?
DUMBLEDORE: É um incômodo. [Sorriso amarelo]
ENTREVISTADOR: Mas Rita disse...
DUMBLEDORE: Cada qual acredita que o que tem a dizer é muito mais importante do que qualquer coisa que o outro tenha a contribuir! Mande este recado à Sra. Skeeter.
ENTREVISTADOR: Ok, professor. Como última pergunta... Como saio desta estranha estação?
DUMBLEDORE: Harry não citou algo como girar a Pedra da Ressureição ou transformar-lhe em um horcrux?
ENTREVISTADOR: Creio que não! [Desespero]
DUMBLEDORE: Oh, ele deve ter achado muito arriscado. Bom, neste caso, prevejo que o senhor terá que passar a eternidade aqui em minha companhia... [Falsa compaixão] Aceita um sorvete de limão?
ENTREVISTADOR: [Engolindo seco]

Postado por @FromHogwarts sábado, 27 de novembro de 2010

1 Responses to Entrevista: Alvo Dumbledore

  1. Olá pessoal! Bem, não me levem a mal sabe, é que há anos eu estou tentando colocar uma galeria de slides igual a de vocês, na Home do From Hogwarts, em um blog meu, mas não encontro um tutorial que funcione. Por favor, se vocês puderem, mê deem uma ajudinha, mas só se puderem, não quero ocupá-lhes tempo. Bem, mas se me ajudarem serei muito grata e terei orgulho de ser parceiros de vocês. Por favor, se puderem escrevam-me um E-mail: nointeressa@ymail.com (Por favor Não Hesitem! Eu adoraria ter uma galeria como a de vocês! Coloco créditos e divulgo o blog de vocês. sei que muito conhecido e talvez não precise mais me ajudem e eu tenho ajudar vocês) Sei que pedi demais, mas é que eu preciso tanto! Help Me Please "From Hogwarts!" Obrigada Isabela.

     

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve