Últimas Postagens

 
Parte 1

Voldemort erguera a varinha. Sua cabeça ainda estava inclinada para um lado, como a de uma criança curiosa, imaginando o que aconteceria se ele prosseguisse. Harry encarou os olhos vermelhos e desejou que acontecesse naquele instante, rapidamente, enquanto ele ainda se mantinha de pé, antes que se descontrolasse, antes que traísse o seu medo...

Ele viu a boca se mover e uma clarão verde, A última coisa que passou por sua cabeça foi que esperava que seus amigos estivessem bem e nem notou que estava de fato morrendo. Então tudo desapareceu. Esse era o fim de Harry. Harry Potter. O Eleito.

O ar se encheu de passos apressados, sussurros e murmúrios solícitos.
- Milorde... Milorde. – Belatriz pronunciou como se falasse a um amante.
- Agora chega – Ouviu-se Voldemort. - O garoto... está morto? Examinem-o!
- Sim, milorde... está morto. - Disse Narcisa procurando sentir o pulso no corpo imóvel de Harry.
Então só se pode ouvir gritos de alegria de Voldemort e seus seguidores, misturado aos lamentos roucos de Hagrid.

A vontade de mostrar a todos no castelo, que Harry Potter tinha sido destruído por ele, transbordou o Lorde das Trevas. Mandou o gigante inconformado carregar o corpo até onde estavam todos. Após Hagrid erguer o corpo em seus braços, Voldemort os comensais saíram, como em uma procissão.

Ao chegar no castelo, que se encontrava devastado pela guerra que estava acontecendo, as pessoas que lutavam pelas suas vidas, mas principalmente pela vida de Harry, foram aos poucos percebendo que a guerra estava perdida, que Voldemort haviam ganho. Lentamente todos se viraram na direção do corpo sem vida do garoto e lentamente os gritos de pavor, tristeza e indignação foram crescendo.

- Viram? Enquanto vocês lutavam, o garoto que vocês tanto admiravam tentou fugir. Mas eu o matei. Agora tudo está acabado. Mas eu não os matarei, tenho outros planos para traidores da raça, mestiços e sangues ruins como vocês. Não os matarei porque quero ver o olhar em cada pessoa quando eu torturá-la por ter recusado juntar-se à mim, e os rostos contorcendo de dor, dos descendentes de cada um de vocês que duvidaram de mim. Tudo que vocês conhecem irá mudar, tudo que vocês amam vai acabar e vocês viverão com medo. Vocês viverão no meu mundo, viverão no mundo das trevas. - O olho vermelho do Lorde fulgurava em chamas, orgulhosos.

As lágrimas brotando dos olhos dos alunos, professores e moradores de aldeias próximos, pareciam um veneno para eles, um veneno que os deixava paralisados, sem forças para se mover. E então, nesta oportunidade, os Comensais de Voldemort avançaram para cima de todos, atirando suas varinhas para o alto. Pareciam elfos domésticos nas mãos de seus patrões. Na verdade, este seria o futuro de cada bruxo daquele. E provavelmente cada trouxa.

Hermione e Rony estavam abraçados nas escadarias de Hogwarts. Um pouco diferente dos outros, se moviam, um consolando o outro a perda do melhor amigo. Isto não impediu de um comesal puxar o braço de Mione brutamente, tirando ela dos braços de seu amor. Rony reagiu, como reagiria a qualquer coisa que causasse dor a menina. Mas seus braços estavam presos por outro comensal. A única coisa que pode fazer foi soltar um grito agudo. Grito pesaroso que sobressaiu todos os gemidos e lamentos dos "elfos" sendo castigados...

Continua... 


Leia a Parte Final aqui.

Postado por @FromHogwarts terça-feira, 26 de outubro de 2010

2 comentários

  1. Unknown Says:
  2. Hoooww..está show....Se quiserem ajuda é só entrar em contato comigo, tenho algumas ideias! ><'!

     
  3. Anna-perfect Says:
  4. Que fofo, contiinuaa please

     

Postar um comentário

"Eu sou sonâmbula, sabia? É por isso que eu durmo de sapatos."

Luna Lovegood

Parceiros

Em Breve